domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal !






Agradeço à Deus por colocar pessoas maravilhosas em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.
Que na noite de natal o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
reconciliação, com os familiares e amigos. É restabelecer o clima de paz e alegria.

Érica P
Quitéria
  Pedro R.
Pedro Ludugero
Larissa R. Júnior

Marcielle Samara
Wyllk Mark Anna Camilla
Dayane Dias  Thaysa Mirelles
Ayslla Danielle
Júlia Vivianne  Riut
Jeysse Vieira Tamyres
Alyne Rafella Laís Camilla
Danielle Marque Priscilla Vieira Allana
 Faustino Maria Helena
Gicélia Mendes  Evellyn Gabriella
Maria de Loudes  Antonia de Oliveira
Wyrlla Arruda Laís Oliveira Edva Priscilla 
MariaJosé  Erica Lopes
Erótides de Oliveira  
Jackson Oliveira Mauricélia Oliveira Ialê Pacheco  Mayke Feliciano   
Jéssica Vidal Joana Paula 
Jãoa Pedro Àlex Guilherme
Aryllana Eduarda Barbára Thais  Marcelle
Daiane Mábile Jucimara Guimarães Lúcio NegoTorres
Anielle  Emanuella Gui Gabriella Rafael Costa Yasmin S. Périclés Silva
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!

By. Èliida Larissa 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

' Que tipo de biquíni você deve usar neste verão ?


Cada mulher possui um tipo de corpo diferente do que todas as outras, você pode até achar um pouco parecido, mas ninguém é igual a ninguém por isso quando for procurar qual tipo de biquíni se encaixa melhor com o perfil do seu corpo deve sempre se lembrar que você pode valorizar no seu corpo os lugares que você possui certa vantagem. Pode acontecer de que você possua um busto mais avantajado ou então um bumbum mais arrebitado, nesse caso você deve usar um tipo de biquíni que te deixe confortável e ao mesmo tempo também fique bonito em você.
Muitas mulheres no momento de comprar o seu biquíni se preocupam apenas em achar o modelo que deixa ela confortável, porém muitas vezes também se esquecem que não basta conforto, tem que ficar bonito, sem ao mesmo tempo não ficar nada vulgar. Então confira agora algumas dicas para que você nesse verão arrase com todo o conforto que realmente precisa.
Se você possui um corpo onde os seios não são tão grandes, pode estar optando por biquínis do tipo tomara que caia ou então do tipo cortininha, que além de darem uma boa sensação de maiores também podem ficar muito confortáveis para você.
Agora se você possui o quadril um pouco mais largo, a dica é que você opte por biquínis com calcinhas do tipo sunga onde importa principalmente é que seja mais largas e fechadas no bumbum, podendo também ser de amarrar, variando de acordo com o gosto de cada uma.
A mulher que possui um quadril estreito o ideal é que a calcinha do biquíni que você irá comprar seja das mais baixinhas e com estampas grandes bem coloridas, onde esse tipo de biquíni faz com que aumente seu bumbum, não se esqueça, biquínis cavados, com laterais mais estreitas com laçinhos nas laterais.
E para a mulher que possui umas pernas mais curtas, para alongá-las o ideal é que você utilize calcinhas do tipo asa delta, porque além de alongar as pernas faz com que aumente também o seu bumbum, já que modelos com cintura baixa ajudam a alongar a silhueta.
Então para as mulheres que possuem alguns quilinhos a mais o mais indicado na verdade é que usem maiôs, porque irão te deixar muito confortável escondendo também as sobrinhas indesejadas, você estar optando por maiôs que possuam decotes e também possam valorizar o seu tipo de corpo. Agora se ainda prefere biquínis a dica é que busque por modelos que possuam a cintura mais alta onde te darão um maior conforto.
Se for uma morena de natureza a dica é que prefira biquínis com cores cítricas, porque valoriza em grande porcentagem o bronzeado do verão, já os de cores mais claras são indicados para pessoas que não estão tão bronzeadas assim, que estão com sua cor natural, além de estampas maiores que também dão um toque de beleza diferente para o seu corpo.
Se possuir seios ou bumbum grandes evite estampas maiores, porque essas servem para realçar o tamanho deles, além de usar sempre cores mais escuras. O ideal é que sempre quando for comprar seu biquíni experimentar o produto, olhar no espelho para ver como ficou e se realmente ficou confortável para você, lembrando também que modelos de biquínis muito justos deformam o corpo da pessoa.


By. Èliida Larissa