quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu aprendi



Que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando eu tenho que me acostumar com isso.Que não é o bastante ser perdoado pelos outros  eu preciso me perdoar primeiro.Que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo o mundo não vai parar por causa disso!Que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver .Que minha existência pode mudar para sempre em poucas horas,por causa de gente que nunca vi antes!Que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio! EU APRENDI que certas pessoas vão embora de qualquer maneira!Que é difícil traçar uma linha entre ser gentil  não ferir as pessoas e saber lutar pelas coisas em que eu acredito "EU APRENDI QUE NUNCA É TARDE PARA APRENDER"

Nenhum comentário:

Postar um comentário